Rua Barão do Rio Branco, 151 Sala Comercial – 201 Farroupilha / RS / Brasil
Rua Barão do Rio Branco, 151 Sala Comercial – 201 Farroupilha / RS / Brasil
A integração de dados é a concordância de informações de fontes diferentes para cativar uma visão mais significativa de processos e desempenho de um negócio. Mas o que seu negócio tem a ganhar com isso? Este artigo vai te ajudar a esclarecer por que a integração de dados é fundamental para o sucesso das empresas. […]
A velocidade do site é um fator significativo que influencia no posicionamento da página nos resultados de pesquisa. Por ser tão importante para a estratégia de SEO, é necessário acompanhar todas as variáveis que podem alterar esse valor, como por exemplo, o tamanho das imagens e arquivos carregados no tempo em que o usuário acessa […]
Desenvolver OKRs e KPIS em um planejamento estratégico fundamentado é tão importante quanto envolver na cultura do seu negócio e acompanhar os resultados diariamente. Alguns empreendedores têm dificuldade em criar indicadores referentes à estratégias macro e com isso, suas equipes tornam-se desmotivadas por não ter clareza em relação a conexão das suas tarefas com os […]
Você já se deu conta de quantos e-mail recebe por dia? A grande maioria das pessoas têm a caixa de entrada lotada por e-mails diários, alguns até são abertos e outros são excluídos sem sequer visualizar. Essa atitude acabou se tornando um comportamento padrão, não é mesmo? Agora vamos pensar nos e-mails que você abre […]
O conceito de Inbound Marketing foi criado em 2006 na empresa americana Hubspot, por Brian Halligan e Dharmesh Shah, por meio de um software de gerenciamento de campanhas de Inbound Marketing. Mas somente dois anos depois eles conseguiram popularizar essa estratégia, com o lançamento do livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia […]
Principal fonte de arrecadação do Google e normalmente a primeira opção a se considerar para investir em mídia paga dentro de uma estratégia de marketing digital, o Google Ads ganha destaque por ser uma plataforma de serviço próprio, ou como muitos gostam de chamar, anúncios self-service, com o intuito de empresas de qualquer porte anunciar […]